sábado, 10 de novembro de 2007

Orientais




Esta é umas das minhas preferidas, quero expressar a delicadeza, os sentimentos..... com os olhares e as cores que compõem todos os trabalhos que realizei até o aqui. Espero tocar os sentimentos e provocar sensações.

























Título:Camponesa
Técnica:Aquarela sobre Tela
Dimensões: 35 cm x 35 cm
Data: Agosto de 2007





Título: Chá Técnica:Aquarela sobre Tela
Dimensões: 50 cm x 40 cm
Data: Agosto de 2007
















Título: Passeio
Técnica:Aquarela sobre Tela
Dimensões: 40 cm x 20 cm
Data: Agosto de 2007





















Título: Brisa
Técnica:Aquarela sobre Tela
Dimensões: 60 cm x 40 cm
Data: Outubro de 2007
























3 comentários:

SIMBOLISMO disse...

da uma ohlada no meu blog


e olha esse que eu descobri é muito bom:
http://celaoxxx.blogspot.com/

Prof. João Henrique disse...

Parabéns suas telas são muito bonitas, você já tentou aqui na Morada dos Baís, vou ver o que eu consigo, qualquer coisa te mando um e-mail, e sobre o MARCO fiquei sabendo que acabou na sexta-feira, mas enfim espero conseguir te ajudar, e te espero sexta-feira.bjos

Unknown disse...

Oi,Laura! Gostei muito do seu blog. Seus desenhos são muito bons, você sabe, já disse isso mil vezes a você. Parabéns pela idéia e pela criação desse espaço... Ficou tudo lindo!
Um grande abraço,
Keyla